(81) 99975-9997

Cidade

Vice-prefeito do município de Canhotinho no Agreste de Pernambuco é assassinado a tiros dentro de casa

Publicada em 13/02/20 as 21:26h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Rede Sociais)

Na manhã desta quinta-feira (13/02), por volta das 7h40 min, o vice-prefeito do município de Canhotinho no Agreste Meridional, de Pernambuco, Erinaldo Santos (PSB), de 52 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência onde morava.


Policiais Militares e Civis estiveram no local, colhendo informações para tentar localizar os autor ou autores desse crime, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Erinaldo Santos foi vereador na cidade por seis mandatos consecutivos. Atualmente era vice-prefeito pelo segundo mandato, e era considerado um dos políticos mais conhecidos do município. Rinaldo Santos recentemente havia sinalizado como pré-candidato à Prefeito de Canhotinho.





(Imagem// Reprodução Redes Sociais)


A polícia ainda sabe se o crime tem motivação política. Equipes das delegacia de Canhotinho e da delegacia de homicídios de Garanhuns estão investigando o crime, para chegar aos autores ou autor do crime que repercutiu o estado.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365