(81) 99975-9997

Cidade

Bandido faz assalto e morre após troca de tiros com policiais militares em Caruaru/PE

Publicada em 13/02/20 as 00:58h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

No final da tarde desta quarta-feira, (12/02), um indivíduo foi morto ao trocar tiros com policiais militares, em Caruaru, no Agreste central de Pernambuco. O meliante foi identificado como Edilson Michael Gaudêncio da Silva, conhecido como neto de Tereza do Crack, de 18 anos, o mesmo havia acabado de praticar um assalto na cidade de Agrestina, também no Agreste do estado.


Os policiais foram informados das características do imputado e, que o mesmo após a prática do delito teria fugido pela BR 104 no sentido Caruaru, em uma motocicleta. Uma equipe de policiais do 1º BIEsp, estava na Avenida Jaboatão também Caruaru, quando avistaram o suspeito passar na localidade, mas o bandido ao perceber a guarnição, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe da PM, que por segurança da sociedade não revidou a injusta agressão, os policiais passaram a perseguir o bandido que entrou na Favela do Salgadinho, onde perdeu o controle caindo com a motocicleta, e saiu na carreira entrando numa residência onde fez uma criança refém.






(Imagem// Reprodução Redes Sociais)


De acordo com os policiais, o indivíduo soltou a criança e fugiu pulando os telhados, de algumas casas, nesse momento um policial seguiu ele percorrendo os telhados na intenção de detê-lo, mas o meliante novamente voltou a efetuar disparos contra o policial, que desta vez viu que poderia responder a injusta agressão e o indivíduo terminou sendo baleado, e socorrido pelo efetivo Policial para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada mais não resistiu e morreu.


(Imagem// Reprodução Redes Sociais)


O meliante estava com um revólver calibre 38 com algumas munições deflagradas, uma moto, alguns celulares e uma quantia em dinheiro, todo material apreendido foram levados para a 20ª Delegacia de Homicídios, onde foi registrado a ocorrência.














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365