(81) 99975-9997

Cidade

Duplo homicídio é registrado na cidade de Vitória de Santo Antão/PE

Publicada em 12/01/20 as 01:06h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Rede Sociais)

Na noite deste sábado dia (11/01) um duplo homicídio foi registrado na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata central de Pernambuco. Até o momento apenas uma das vítimas foi identificada, sendo ele o Ubiratan Ucino Gomes Júnior de 25 anos, ele que pilotava a motocicleta


Relatos de populares no local do crime, as duas vítimas estariam em uma motocicleta, e ao chegar em uma rua conhecida como estrada nova, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. O carona pulou da moto ainda tentou correr, mas acabou caindo sem vida em frente a um posto de combustíveis. O “Gomes” que segundo informações estava conduzindo a moto, caiu também sem vida com a moto por cima dele, a poucos metro, próximo ao acesso da subida do alto da antiga Cagepe.




(Imagem: Reprodução Redes Sociais)


Uma equipe da Polícia militar, esteve no local do crime, onde realizaram o isolamento até a chegada do (IC). Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML de Recife. Até o momento a motivação e autoria são desconhecida. A ocorrência foi registrada no plantão da cidade que irá investigar esse duplo homicídio.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365