(81) 99975-9997

Cidade

Filho adotivos, acusado de articular assalto que matou a mãe e deixou o pai baleado em Canhotinho/PE, se apresenta à Polícia

Publicada em 11/01/20 as 02:53h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Local do crime: Reprodução Redes Sociais)

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, (09/01), na cidade de Canhotinho no Agreste de Pernambuco, onde de acordo com informações colhidas pela a polícia, o filho adotivo identificado como Gabriel Martins, teria articulado um assalto contra os pais, em companhia três indivíduos. Os bandidos invadiram a residência onde se encontra a mãe do acusado, a senhora Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, a mesma foi amarrada em uma cadeira, e minutos depois chega a casa o esposo, o Sr. Josenildo Martins de Melo, 49 anos, que também foi rendido, pelo os meliantes.


Segundo a polícia, dois dos indivíduos estavam encapuzados, e na casa os criminosos passaram a pressionar às vítimas querendo saber onde estava o dinheiro. A polícia não informou se os meliantes conseguiram levar dinheiro, mas que os mesmo subtraíram da residência, um aparelho celular e um notebook.





Os indivíduos antes de se evadirem da casa do casal, atiraram na mulher que morreu no local, e acertando o esposo na nuca, ele foi socorrido para o hospital municipal da cidade, onde em seguida teve que ser transferido para o Hospital da Restauração (HR) em Recife.




O Gabriel, foi adotado pelo casal e criado como filho biológico, com direito a tudo que o casal podia lhe dar, sem saber que aquele que recebeu todo amor, um dia iria tirá suas vidas. A população do município de Canhotinho, ficou revoltada em saber que foi o próprio filho que havia articulou o crime. 


O senhor Josenildo continua hospitalizado e seu estado de saúde é considerado grave.


O Gabriel Martins, foi apresentado em audiência de custódia, onde posteriormente deve ter sido recolhido a uma unidade prisional, ficando à disposição da justiça.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365