(81) 99975-9997

Cidade

Dois jovens são assassinados a tiros na cidade Camocim de São Félix/PE

Publicada em 09/10/19 as 14:56h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: (Viaturas no local do crime/Reprodução Vídeo))

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, os crimes ocorreram no início da madrugada desta terça-feira (8/10), por volta das 00h10min, na rua  Sebastião Xavier, no Bairro Novo. As vítima foram identificadas como, Matheus Sales da Silva, de 20 anos, e José Vinício da Silva, 16 anos, os mesmos foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, e morreram no local.


De acordo com o pai da vítima menor, o mesmo já teria avisado várias vezes para que o filho saísse dessa vida. “ Eu pedia todo dia para ele sair dessa vida, mas ele não saiu, entrava no ouvido e saía no outro, fazer o que, perdeu a vida para as drogas”. Disse o pai do José Vinício de 16 anos.


 


A Polícia Militar, se deslocou ao local, onde foi feito o isolamento da área até a chegada dos agentes do IC, que após o levantamento cadavérico, encaminhou os corpos para o IML de Caruaru, também no Agreste Pernambucano. A ocorrência foi registrada na Delegacia local, que vai investigar.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365