(81) 99975-9997

Cidade

Polícia Civil prende em Recife homem acusado de mandar matar ex-companheira na cidade Pombos-PE

Publicada em 17/09/19 as 19:04h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Preso acusado de feminicídio em Pombos-PE)

Policiais Civis lotados na equipe Malhas da Lei da 12ª DESEC, em conjunto com policiais da Delegacia de Polícia da cidade de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, sob o comando da Delegada Carolina Martins, nesta terça-feira (17/09), deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor de AILTON SEVERINO DA SILVA, vulgo “Piriri”, pela prática do crime de feminicídio cometido contra sua ex-companheira, Denise Rufino de Oliveira, no ano de 2018, na cidade de Pombos-PE. 


De acordo com a Delegada Carolina Martins, o imputado foi denunciado como mandante do referido crime, e encontrava-se foragido desde o ano de 2018, sendo localizado, após policiais realizarem diligências a cidade de Recife, onde foi preso.


O imputado foi conduzido a Delegacia de Pombos, onde após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, ficando a disposição da justiça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365