(81) 99975-9997

Cidade

Policiais do BEPI e CANIL faz apreensão de entorpecentes em Caruaru/PE

Publicada em 13/08/19 as 19:02h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Cão farejador/ Foto Reprodução Redes Sociais )

Na tarde da última segunda-feira (12/08), a equipe de policiais, após  levantamento realizado pelo o Serviço de Inteligência do BEPI, montaram uma operação entre policiais do BEPI e do Canil do 1º BIEsp, e conseguiram prender nas proximidades a Vila do Aeroporto e o Loteamento Hozana, em Caruaru no Agreste de Pernambuco, a pessoa de Magno Michael Silva, de 25 anos.


De acordo com a equipe da polícia, também através do cão Ninja foi localizada 13 papelotes de maconha e 20 reais em espécie.


      


Ainda segundo os policiais,  já no Alto do Moura a equipe localizaram o indivíduo identificado como Weliton Araújo de Souza, 22 anos, onde na abordagem encontraram uma porção de maconha e a importância de R$ 50,00 em espécie.


       


A terceira ação do BEPI e do Canil resultou na apreensão de um adolescente no bairro Santa Rosa que estava com 5 gramas de crack escondidas dentro de uma barra de sabão em pedra.


Os imputados foram todos conduzidos ao plantão da 3ª DPC, onde contra o Magno foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de entorpecentes, o mesmo foi apresentado em audiência de custódia nesta terça (13), já para o Weliton foi lavrado um TCO que foi ouvido e liberado e em desfavor do adolescente foi lavrado um BOC e em seguida entregue aos pais.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365