(81) 99975-9997

Cidade

Foto de jovem divulgada não é o mesmo do assalto a lanchonete em Gravatá/PE

Publicada em 13/08/19 as 17:09h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Apreendido com Crack em Chã Grande- Foto reprodução redes so)

Nossa equipe tomou conhecimento na tarde desta segunda-feira (13/8) que o autor do assalto a lanchonete no centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, não é o rapaz acima (Foto). O jovem em destaque nesta reportagem trata-se de Jefferson, apreendido na última segunda (12) na cidade de Chã Grande, com uma quantidade de crack, e foi apresentado em audiência de custódia nesta terça (13).



Segundo fontes, o rapaz teria sido questionado sobre a possível autoria do delito cometido em Gravatá, mas negou que fosse ele a pessoa que aparece em filmagem amplamente compartilhada nas redes sociais.



De acordo com informações, autoridades teriam recebido a imagem e feito a comparação, descartando dele a responsabilidade do assalto e atrelando-o apenas a ocorrência de drogas. Onde na audiência de custódia foi decretada a preventiva do mesmo, que foi recolhido ao sistemas prisional ficando a disposição da justiça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365