(81) 99975-9997

Cidade

Em Floresta/PE- Rapaz é detido por policiais civis suspeito de cometer crimes cibernéticos

O rapaz é suspeito de praticar os crimes na cidade de São Francisco e Região

Publicada em 03/08/19 às 17:24h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Policiais Civis da 22ª DESEC da cidade de Floresta, no Sertão Pernambuco, sob o comando do Delegado Seccional Dr. Ariosto Esteves, na manhã deste sábado (03/8), por volta das 08:00, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Belém do São Francisco, contra a pessoa de Madson Willen. O mesmo foi detido em sua residência.


De acordo com o delegado Ariosto Esteves, o Madson, é investigado pela prática de crimes cibernéticos, assim como invasão de sistemas de algumas empresas de provedores de Internet na finalidade de causar instabilidade nos sistemas dessas empresas.


Segundo a polícia, o imputado também é investigado de possível captura de dados cadastrais dos clientes da empresa. Com o indivíduo foram apreendidos três notebooks, quatro Pendrives, e um cartão de memória, o material estava na casa do acusado.


O imputado foi conduzido até a delegacia da cidade, onde após prestar depoimento foi liberado, para responderá em liberdade. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365