(81) 99975-9997

Cidade

Três corpos foram encontrados enterrados na praia de Peroba em Maragogi/AL

Os corpos foram identificados, e uma das vítima tinha apenas 14 anos, todos residiam em São José da Coroa Grande-PE

Publicada em 26/07/19 às 17:45h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução WhatsApp )

Na última quinta feira (25/07), populares encontraram três corpos enterrados em uma área da Praia do distrito de Peroba, município de Maragogi, estado de Alagoas. A praia de Peroba fica próxima aos municípios de São José da Coroa Grande em Pernambuco e Japaratinga em Alagoas.


De acordo com informações os corpos estavam enterrado em uma cova rasa, e seria de duas mulheres e um homem. As “polícias” Civil e Militar juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros foram ao local onde realizaram a retirada dos corpo.



                



Nesta sexta-feira (26), após resultado da perícia, os corpos foram identificados como sendo de Wellington Venicios da Silva, de 18 anos, Izaura Catarine Conceição de Campos,18 , e Pamela Fernanda da Silva, de apenas 14, os mesmos segundo informações residiam no povoado de Várzea do Una, em São José da Coroa Grande, Zona da Mata Sul de Pernambuco.



          



A motivação e autoria do crime ainda são desconhecida. A polícia segue com as investigações para descobrir e prender o autor ou autores desse triplo homicídio. Com informações do Notícias Maragogi.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365