(81) 99975-9997

Cidade

Ex-presidiário é preso em flagrante com 800g de maconha em Paulista/PE

Publicada em 26/10/20 às 23:33h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Policiais Civis da Delegacia do Turista e Delegacia da cidade de Glória do Goitá, na zona da mata norte de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Erivaldo Guerra, titular da 64.ª Circunscrição em Glória do Goitá. Prenderam em flagrante delito nessa segunda-feira (26/10), a pessoa de Jonathan Pedro da Silva, acusado do crime de tráfico de entorpecente.



De acordo com a polícia, após recebimento de denúncia anônima da localidade onde o suspeito se encontrava, os policiais seguiram ao local onde tiveram êxito na prisão do imputado.





O Pedro foi preso na rua Estudante Tamandaré, bairro, Aurora, em Paulista, região metropolitana do grande Recife. Com o imputado a polícia apreendeu, (800 gramas), de maconha, além de uma balança de precisão.




O indivíduo foi conduzido a delegacia do turista onde foi lavrado o APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.




Segundo a polícia, o imputado já havia sido preso há cinco anos pelo crime de roubo. O mesmo foi apresentado na audiência de custódia e, posteriormente deverá ser recolhido ao presídio, ficando a disposição da justiça.




_________________ Publicidade _________________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365