(81) 99975-9997

Brasil

Filha de família carbonizada e mais 4 pessoas são indiciados suspeitos de praticar o crime no ABC Paulista/SP

Publicada em 12/02/20 as 23:20h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Internet)

Cinco suspeitos de assassinar uma família no ABC Paulista foram indiciados nesta terça-feira (11/02) pela Polícia Civil por homicídio doloso. O crime aconteceu no último dia 28 e resultou na morte dos empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e do filho deles Juan Victor, de 15 anos. Informações da rádio CBN.


Os indiciados foram, Anaflávia Martins Meneses Gonçalves, filha do casal assassinado, a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, Juliano de Oliveira Ramos Júnior, Guilherme Ramos da Silva e Jonathan Fagundes Ramos. De acordo com a Polícia Civil, o grupo planejou um roubo e, ao perceber que não havia nada de valor dentro do cofre, resolveu matar. “Apesar de todos serem indiciados, o inquérito policial ainda não foi concluído”.


De acordo com a polícia, a investigação deve apurar qual a participação real de cada um dos envolvidos no crime após a reconstituição e quando forem colocados frente a frente. Segundo a polícia, o que os suspeitos confirmam é apenas a prática do roubo.




As namoradas moravam juntas, e a relação com a família, que não vinha bem, piorou quando Anaflávia ganhou um carro e Carina transferiu o documento do veículo para o próprio nome.


Nos depoimentos dos suspeitos Juliano e Guilherme, é que os planos mudaram por decisão de Carina namorada da filha do casal assassinado, no momento em que Romuyuki afirmou não ter a senha do cofre. Ambos afirmaram que Carina matou Romuyuki e Juan por asfixia, embora elas tenham dito que ficaram no andar debaixo e não viram os dois serem assassinados.


O grupo deixou o condomínio em dois carros. Levou os corpos do pai e do filho, e Flaviana, ainda viva, no carro da família. De acordo com Juliano, a mulher também foi morta por Carina na estrada deserta antes do carro ser incendiado com a família dentro. A imputada Carina negou a acusação feita pelo comparsa.


Fonte; Istoé










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365